terça-feira, 28 de abril de 2009

Pimenta Alemã

O Golf GTI já aclamado pelos fãs no modelo no mundo inteiro, isso com os seus divertidos 210 cv de potência, e sua excelente dirigibilidade. Além do seu visual renovado, que chama a atenção por onde passa. O modelo faz de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e chega aos 238 km/h de máxima.

Só que não se dando por satisfeito com essa performance toda, a preparadora alemã Mcchip conseguiu melhorar o que já era bom. Criou um kit aerodinâmico para o hatch médio e aumentou a sua potência de 210 cv para 252 cv. O modelo será apresentado esta semana no salão Tuning World Bodensee, na Alemanha.

Por fora a cor preta do carro deixa um ar de agressividade, em conjunto com as faixas brancas que começam no pára-choque dianteiro e terminam no pára-choque traseiro. O mesmo acontece nas laterais, um faixa larga percorre toda a extensão das portas e recebem o nome da empresa que criou a "fera".

O pára-choque dianteiro recebeu uma enorme entrada de ar central e aberturas laterais, tudo isso em conjunto com os faróis de milha nas extremidades em forma de dente. A grade do radiador recebeu faixas vermelhas envolventes que se destacam na dianteira. A parte traseira não ficou esquecida, a Mcchip tratou de instalar um discreto aerofólio e duas saídas de escapamento acrescentam a esportividade necessária para o Golf. Talvez o único "defeito" fica por conta das quatro portas, que para um esportivo desse porte cairia bem a versão duas portas.



Para complementar o exterior, a empresa alemã calçou o esportivo com rodas pintadas de preta da marca OZ, de 19 polegadas em conjunto com pneus Hankook, além de uma suspensão rebaixada preparada especialmente para o Golf GTI. Internamente foram aplicados detalhes cromados e na cor prata, destacando as formas do painel. E os bancos e volante em couro. O preço do kit é de US$ 1.150, na alemanha.

8 comentários:

  1. Muito lindo esse carro. A "Vôkis" acertou a mão. Pra ficar bom mesmo, só falta a VW mandar ele parao Brasil. Nem precisa ser nessa versão, pode ser nas mais básicas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. teria um desse facim! :)

    ResponderExcluir
  3. Belo charango! Tiraria, ou mesmo mudaria o estilo das faixas. De resto, só falta achar um desse na minha garagem amanhã...

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não gostando de VW , esse ai ficou lindo , inclusive com as faixas!

    Abraço do Yoshinori do Design Automotivo Brasil

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito mesmo e bota pimentinha nisso hein!!!

    Só podia ser 2p né!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Esse Golf MKVI é muito lindo, tiraria as faixas e podiam ter apimentado o motor um pouco mais....

    Quem dera se VW trouxesse o Golf pra cá viu.

    ResponderExcluir

Comente, opine.