terça-feira, 30 de junho de 2009

Francês reestilizado

A linha completa do 207 europeu foi reestilizada

Ontem, dia 29, a Peugeot apresentou, na Europa, a linha 207 reestilizada. O modelo, uma geração a frente da nossa, é oferecido nas versões hatchback, perua e conversível e sofreu pequenas mudanças mais notadas na parte dianteira e traseira.





Observado de frente a primeira mudança notada fica por conta da grade que perdeu os cantos arredondados e os faróis de milha ficaram "isolados" nas extremidades do pára-choque, dando um "ar" mais esportivo ao modelo da Peugeot. Já na parte traseira o destaque fica por conta da nova das lanternas, que receberam iluminação por LEDs ficando mais eficientes e mais fáceis de visualizar. As mudanças dos modelos da linha 207 se restringiram a essas partes.





Já na parte interna poucas mudanças foram feitas. Agora a linha recebeu um novo painel de instrumentos e um melhor acabamento nos materiais dos bancos e plásticos. Outra novidade é o sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar USB e fechamento elétrico dos vidros por controle remoto.

Na Europa a linha 2010 do modelo será oferecida com 12 opções de motorização, inclusive um motor à diesel. Não foram divulgadas maiores informações sobre os valores.

2 comentários:

  1. loco, muuuuuuuuuuito a frente do nosso 206,5!
    so naum curti mto o desenho da lanterna traseira da perua, de resto ta show!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim, né. Evoluiu.
    Nada haver com a salamandra nariguda com boca de palhaço do 207 nacional.

    ResponderExcluir

Comente, opine.