sexta-feira, 26 de junho de 2009

Séries Especiais



A Renault anunciou nesta sexta-feira (26), a série especial dos modelos Clio e Megane. Trata-se da linha "World Series", que será apresentada oficialmente no dia 4 de julho, no circuito de Silverstone, na Inglaterra. Os modelos serão comercializados exclusivamente no país britânico. A apresentação será simultânea ao Festival Motorsport promovido pela Renault.






O hatch Clio usa como base a versão Dynamique, o modelo só será vendido na configuração de três portas e não há nenhuma confirmação da Renault sobre uma possível versão de 5 portas. No visual foram aplicados alguns ítens escenciais a um carro esportivo. Tais como spoilers dianteiro, traseiro e saias laterais. Além de duas saídas duplas do escapamento localizadas no centro do pára-choque. O preço começa em 12.170 Euros. Os motores disponíveis serão: 1.2 litros 16V, com 75 cv, um 1.2 litros TCe de 100 cv e um diesel de 1.5 litros DCi de 86 cv, que chega a custar 13,820 Euros.




As mudanças de estilo também foram usadas no hatch médio da marca, o novo Megane, que não tem previsão de chegada ao Brasil, assim como o Clio que só são vendidos nos países Europeus. O Megane também é baseado na versão Dynamique de três portas. Possui os acessórios que seu imrão menor, ou seja, spoilers dianteiro, traseiro e saias laterais. Para completar ainda serão oferecidas rodas de 17 polegadas com desenho esclusivo da série "World Series". Para empurrar o Megane foram escolhidos os motores com bloco de 1.6 VVT litros e um 1.5 diesel, o movido a gasolina rende 110 cv e o diesel desenvolve 106 cv de potência máxima. O valor bpasico é de 16.595 Euros.



2 comentários:

Comente, opine.