quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Leitor do CarPoint News envia imagens da futura pick-up Peugeot 207




Um leitor do blog CarPoint News enviou imagens do catálogo de peças da Peugeot, do modelo 207 Pick-up, identificado pelo código T3 (Pick-up LON). Esse catálogo on line discrimina peça por peça e os seus respectivos códigos, para uma identificação mais precisa na hora de adquirir a peça desejada, site esse muito utilizado pelos "PSA Maníacos" e pelos concessionários das marcas francesas, chamado de "service box". No estão cadastrados todos os modelos da PSA desde a década de 80. Pelas imagens é possível ver bem como a nova pick-up do Peugeot 207 vai ser. A caçamba lembra muito a sua principal concorrente, a Chevrolet Montana, como o degrau lateral ou "Step Side", que ajuda no acesso à caçamba. Na parte traseira surgem as novas lanternas, em formato de vírgula que fazem conjunto com um discreto parachoque, com espaço para apoiar os pés em suas extremidades. Pelas imagens também é possível perceber que a janela traseira possui um vidro corrediço, que é muito solicitado pelos "picapeiros". A parte dianteira do 207 Pick-up é idêntica ao do modelo hatch, porém, o parachoque dianteiro parece que recebeu uma pequena alteração. Em outra imagem aparece o adesivo da provável versão aventureira, chamada pela marca de Escapade. Vamos aguardar o lançamento, que ainda não tem data programada, mas deve ser já no próximo ano.







6 comentários:

  1. Olá.. como cliente peugeot.. gostaria de saber se este catálogo é disponível online pra todos os usuarios, se sim, qual seria o endereço virtual?

    ResponderExcluir
  2. qual é o site, pois mexo com carros, sei q citroen e peugeot, são quase as mesmas.

    ResponderExcluir
  3. essa pickup ja esta andando por ai, moro em Barra Mansa, rj e ja vi ela algumas vezes, infelizmente sempre quando n tem nada pra tirar uma foto comigo.

    ResponderExcluir
  4. Também moro em Barra Mansa, cidade vizinha à Porto Real, e, por mais de uma vez, já vi a pick up camuflada.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser apenas para lazer, pois o 207 passa uma imagem de ser um carro frágil. Tive um 206 e o seu caput afundava com facilidade somente ao toque da mão, ao circular uma esponja, ao lavá-lo.

    ResponderExcluir
  6. http://public.servicebox.peugeot.com/


    Pra quem quis o site aí

    Abraços

    PS: muito bom o blog!

    ResponderExcluir

Comente, opine.