quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novo site sobre carros antigos é lançado hoje, o Guia dos Antigos



O novo site Guia dos Antigos (www.guiadosantigos.com.br) e o blog CarPoint News acaba de fechar mais uma parceria, que promete colher muitos frutos, em uma área que vem crescendo a cada ano, o mercado de carros antigos. Todo apaixonado por veículos antigos tentam fazer o melhor para conseguir peças, oficinas de pintura, mecânica e tudo que envolve o cuidado de seu querido carro, que as vezes foi herdado da família, ou adquirido por uma paixão antiga, enfim, de várias formas possíveis e imagináveis. O Guia dos Antigos vem exatamente para isso, para auxiliar o apaixonado por esse tipo de veículo a encontrar tudo em um local só. E o CarPoint News não poderia estar fora dessa, fornecendo notícias e ajudando no que for possível. Leia abaixo a proposta do site, enviada pelo criador dele, Airton Junior.

"Olá amigo do Antigomobilista.

É com muito prazer que apresento um projeto inovador onde eu e mais uma equipe de ótimos colunistas, colaboradores e parceiros irão dar mais vida ao meio do antigomobilismo. Trata-se do portal GUIA DOS ANTIGOS. Um projeto novo, inovador, e muito ambicioso, onde trata de uma nova perspectiva para quem busca informações, seja por curiosidade ou seja para saber mais sobre seu carro antigo. O portal GUIA DOS ANTIGOS é uma ferramenta que une um guia de peças, serviços, empresas, matérias, notícias, calendário de eventos e muitas novidades que surgiram com o tempo. Falando detalhadamente de cada item do portal, o foco principal desta inovadora ferramenta, é facilitar a vida de quem está montando um hot rod, ou ainda restaurando o seu antigo modelo, seja ele original, custom, ou "placa-preta". O portal como seu próprio nome remete, é um guia para consulta de empresas, peças e serviços. Nele as melhores empresas estão listadas, e separadas por gêneros e estados que irão facilitar a hora de escolher onde e para quem entregar o seu xodó. Já para as empresas que irão aparecer no GUIA DOS ANTIGOS, mais vantagens, pois para aparecer na listagem de peças, serviços e empresas basta preencher um formulário e estará cadastrada gratuitamente. Sendo assim, quem está reformando ganha informação, e quem está vendendo ganha publicidade gratuita para o seu público mais interessado. Além do guia de peças, serviços e empresas o GUIA DOS ANTIGOS também conta com colunistas especializados na área. São pessoas com experiência e muita paixão por carros antigos. Sendo assim, nossas matérias serão exclusivas, informativas, e de grande valia para quem busca mais informações sobre determinados modelos, históricos ou afins. Por contarmos com uma equipe em expansão, as atualizações deverão ocorrem duas vezes por semana. E essa semana começamos com uma matéria que vai mexer com muitos corações, Dodge Charger 500, um mito V8 (alguns Hemi) das corridas de Nascar e que nosso colunista Raphael Ruschel conseguiu descrevê-lo muito bem. Finalizando a parte informativa e ilustrativa, o portal ainda conta com uma área de notícias que é atualizada com os conteúdos dos melhores parceiros da internet, como por exemplo o blog de notícias CarPointNews, já conceituado no mundo digital, assim como outros grandes portais como Terra, Jalopnik, G1, etc. Mas como ninguém é de ferro, é impossível olhar para os clássicos que marcaram época apenas no computador, precisamos ver estas raridades de perto. Para isso o GUIA DOS ANTIGOS conta com um calendário que irá listar os melhores eventos de antigomobilismo, sejam eles encontros, feiras, e em qualquer região do Brasil. Com tantos atrativos, agora não resta desculpa, acesse agora mesmo o portal do GUIA DOS ANTIGOS e confira cada detalhe que preparamos para você".

3 comentários:

  1. Muito bom hein, parabens pela bela parceria e pela iniciativa.

    cgw

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcus, mais uma parceria para o blog.

    Era exatamente disso que o setor estava precisando, um site especializado em caros antigos. Sucesso a ambos os sites.


    Att,
    Marcus Vinicius
    http://www.AutosMotivos.Com.Br
    Aqui você anuncia de graça!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcus. É um prazer firmar a parceria com a CarPointNews, pois sabemos que juntos temos uma ótima fonte de informações para colocarmos o antigomobilismo ainda mais em destaque.

    Agradeço novamente a parceria e convido a todos os amigos, apaixonados por antigos e até mesmos curiosos a conhecer o mundo dos hot rods, restaurados e afins.

    Abraços,

    Airton Júnior
    http://www.guiadosantigos.com.br

    ResponderExcluir

Comente, opine.