segunda-feira, 10 de maio de 2010

Salão Bike Show começa no dia 13 de janeiro de 2011 no Rio de Janeiro


Por Marcus Lauria


O verão carioca vai ferver ainda mais no ano que vem, principalmente para os admiradores dos veículos de duas rodas. Entre os dias 13 a 16 de janeiro de 2011 será realizado no Rio de Janeiro o Salão Bike Show que vai reunir muitas atrações em um só lugar, no Riocentro. Aproveitando a estação mais quente, onde a Cidade Maravilhosa fica ainda mais radiante e cheia de turista, o Salão Bike Show chega em um momento em que o setor de duas rodas vem crescendo a cada ano e desperta ainda mais o interesse dos consumidores que querem ver as novidades da indústria ao vivo. O Salão Bike Show também será um marco, por se tornar o registro do encontro dos verdadeiros amantes do "mundo das duas rodas".



O Salão Bike Show tem como principais objetivos que o público faça muitos negócios e ao mesmo tempo se informe sobre as novidades da indústria das duas rodas e por que não, se divertir enquanto visita os estandes. O espaço reservado para o evento tem mais de 18.000 m² no Riocentro. O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo. Entre as várias atrações, o destaque fica para os shows de várias bandas de rock, que vão ocorrer durante os quatro dias do evento. O público alvo são os apaixonados por motos, que além de ver as novidades de perto, terão a oportunidade de conhecer o "Get on the high way" que mostra um pouco da história da evolução do mundo das duas rodas no Brasil. Também será oferecido test-drives dos lançamentos mais recentes do mercado em uma área exclusiva e reservada para os visitantes, uma atração à parte fica por conta do Globo da Morte, uma das mais conhecidas atrações circenses.



O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a gráfica Innova +, a fulstanding e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento.

Mais informações no site do evento: http://www.salaobikeshow.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.