quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Melhor Carro do Brasil – os maiores blogs automotivos do Brasil dão a você a oportunidade de escolher!


É com muito orgulho que anunciamos o prêmio “O Melhor Carro do Brasil“. Trata-se de uma votação anual criada pelos maiores blogs automotivos do Brasil, onde não somos nós que escolhemos o melhor carro do ano, e sim vocês leitores!

Não achamos justo que todas as premiações deste tipo sejam decididas por jornalistas. Este método não reflete o que o consumidor pensa, e também acaba sendo influenciado por marcas, patrocinadores e anunciantes.

Se uma associação, um jornal ou uma revista elegem o melhor carro do momento, o que os leva a tomar essa decisão? Porque eles escolhem um ou outro modelo? Porque aquele modelo que não tem nada de interessante é escolhido como o melhor?

Pois dentre os blogs automotivos do Brasil, queremos acabar com isso. Aqui, o leitor tem voz ativa, pois participa com comentários, emails, etc. Então nada mais justo do que ele escolher O Melhor Carro do Brasil!

Saiba que nada influenciará a escolha do Melhor Carro do Brasil. Não temos anunciantes no site do prêmio. Não temos patrocinadores. Nós, editores dos blogs automotivos, nem mesmo teremos opinião na votação! É, isso mesmo, o Melhor Carro do Brasil não será escolhido por nós, mas inteiramente pelos leitores!

Para saber tudo sobre este projeto que certamente revolucionará a internet brasileira, entre no site do Melhor Carro do Brasil e vote!

O MELHOR CARRO DO BRASIL - CLIQUE E VOTE AQUI.

E atenção! Você que tem um blog automotivo, mesmo que seja pequeno, ajude a divulgar o prêmio! Você também faz parte desta conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.