segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

26 mulheres dentro de um Mini Cooper


Foram necessárias 26 bailarinas para conseguir bater o recorde de pessoas dentro de um veículo. Tudo aconteceu quando um grupo de bailarinas da companhia de dança norte-americana “Pilobolus”, alcançou um novo recorde do mundo ao colocar 26 pessoas no interior de um Mini Cooper. As dançarinas foram bem treinadas antes de bater o recorde, usaram roupas especiais (para se contorcerem à vontade) e entraram para o famoso Livro dos Recordes, conhecido como Guiness. A marca anterior era de 25 pessoas no interior de um Mini Cooper. As dançarinas tinham mais de 1,52 m de altura e permaneceram mais de 5 segundos dentro do carro, com as portas e janelas devidamente fechadas.


Confira o vídeo:


3 comentários:

  1. Eta minicooper feliz!! 26 cetinhas bailarinas!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha o Mini sempre inovando, né?

    No final do ano, o Mini Countryman virou uma ilha no Jurerê, em Floripa. Aí, do outro lado do mundo, ele chega pelos ares, suspenso, num teleférico, aterrizando com tudo na neve Suíça, no ao Campeonato de Snowboard Burton European Open,.. tem umas fotinhos aqui ( http://www.facebook.com/album.php?aid=327059&id=335161036392&saved ) Aí para não deixar de agradar ninguém, eles surgem tabém no Fashion Rio, fazendo com personalidades cheguem em grande estilo para assistir ao desfile da Ausländer e a festa de encerramento. Bom, dá para ficar mais antenado nas novidades deles pelo Twitter : @Mini_br e pelo Facebook: http://www.facebook.com/album.php?aid=32

    ResponderExcluir
  3. E aí pessoal, assim fica fácil com bailarinas, quero ver com pessoas que não conseguem se contorcer heheheheheh. To brincando pessoal, não foi fácil, mais seria bem mais dificil se não fossem beilarinas. De qualquer forma meus PARABENSSSSSS.

    ResponderExcluir

Comente, opine.