segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Wurth comemora mundialmente 50 anos da sua linha de ferramentas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por CDI Comunicação Corporativa

Em 2011, o Grupo Wurth – líder mundial no comércio de materiais de montagem e fixação – celebra o “Jubileu” da sua linha de ferramentas. Há 50 anos nesta área de atuação, a excelência de seus produtos é a marca registrada de uma tradição, principalmente na Europa, que evolui a cada década e chegou ao século XXI superando os motivos que a elegeu como referência de qualidade e eficiência no segmento.

No Brasil, a Wurth possui uma ampla gama de ferramentas manuais, elétricas, pneumáticas e especiais. Como parte da estratégia de vendas, a empresa disponibiliza 11 vans equipadas com as principais ferramentas que funciona como showroom móvel para que o cliente possa conhecer de perto os atributos e a qualidade dos produtos. Para 2012, a companhia prevê que a frota de vans termine o ano com total de 30 unidades. A previsão também é que a marca disponibilize no País, por tempo limitado, itens exclusivos em comemoração aos 50 anos.

O alto nível de excelência das ferramentas Wurth é fruto de um programa de gerenciamento de qualidade adotado mundialmente, que garante que as peças sigam os mesmos padrões em todos os países em que são produzidas e comercializadas. Para isso, a empresa alemã foi muito além da unificação em todo mundo dos processos de produção e gerenciamento de qualidade. O grupo desenvolveu uma série de pesquisas em laboratórios de última geração para garantir que as ferramentas da empresa fossem as melhores em diversos quesitos, como robustez, durabilidade e respeito ao meio ambiente, em todos os mercados que estão presentes.

ZebraO compromisso de oferecer bons produtos é uma premissa tão importante para a Wurth que a empresa desenvolveu o selo de qualidade “ZEBRA” que garante padrões de máxima perfeição em suas ferramentas. O termo “ZEBRA” é uma sigla em alemão das palavras mostrar (Zeigen), experimentar (Erleben), entusiasmar (Begeistern), realizar (Realisieren) e explorar (Ausbauen). Os itens com o esse selo são submetidos a testes rigorosos para sempre oferecer soluções inteligentes que otimizem processos e estejam de acordo às exigências de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.