sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Super Carros recebe primeira loja Dakar Concept Store


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por BelPress :: Comunicação

O Salão Super Carros em Gramado, Rio Grande do Sul, foi escolhido para receber a primeira loja Dakar Concept Store no Brasil. A loja oferece toda a linha de produtos Dakar, desde vestuários, mochilas, óculos, relógios, calçados, entre outros acessórios. Além disso a loja comercializa também a Pajero Dakar.

O empreendimento é comandado pela empresa Up International, empresa catarinense que representa o Rally Dakar no Brasil. Segundo Álvaro Bruch, um dos responsáveis pela loja, o Dakar é o maior Rally do mundo, acontece a 33 anos e há 3 está sendo realizado na America do Sul. "Estamos elaborando diversos eventos do Rally Dakar ainda para este ano no Brasil que logo serão confirmados", afirmou Álvaro. A Dakar Concept Store chega para reforçar a marca no Brasil através de uma linha de produtos personalizados em vestuário, calçados e acessórios. A Cidade de Gramado, na serra Gaúcha, foi estrategicamente escolhida para receber a loja por ser considerada uma cidade com grandes atrativos.


A Dakar Concept Store está localizada no piso superior do Salão Super Carros na Av. das Hortênsias, 4635 B, Gramado/RS. Encontre a Dakar Concept Store no Facebook! http://www.facebook.com/pages/Dakar-Concept-Store/155342204553262.

Serviço:

Super Carros
Endereço: Av. das Hortênsias, 4635 B, Gramado/RS.
Telefone: (54) 3286-7945
Horário de funcionamento: Todos os dias das 9 as 19h.
E-mail: contato@supercarros.cc
Site: http://www.supercarros.cc
Cartões aceitos: Visa, Mastercard, American Express e Elo.
Facebook: http://www.facebook.com/salaosupercarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.