terça-feira, 25 de outubro de 2011

Carros brancos invadem as ruas no verão


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Malu Abib Comunicação Estratégica

Antes rejeitados, os carros brancos estão dominando as ruas de grandes cidades como São Paulo e agora significam beleza e glamour. Tanto que especialistas em tendência apontam para uma certa consciência ecológica, com as sensações de maior limpeza e paz, que a cor transmite. Afirmam também que a moda começou no Oriente Médio, com os sheikhs do petróleo e seus carrões.

Fato é que os autos brancos - grandes, pequenos, foscos ou brilhantes e ainda em envelopamento parciais ou totais – combinam com os dias ensolarados e já são os mais pedidos na Foscomania. “Estamos recebendo uma média de 5 pedidos por dia, em nossas duas lojas. Também existe a possibilidade da combinação de cores para os mais indecisos”, brinca Marcelo Alves, empresário da Foscomania.

Vale lembrar que esta tendência não fica restrita ao mundo das quatro rodas e também se faz presente nos universos da moda e da decoração, o que indica sua consistência. Marcelo ressalta que com o envelopamento qualquer carro pode ficar branco. “Já atendemos muito carro branco querendo ficar preto e, agora, é justamente o contrário. Se a mudança for total, basta alterar documento junto ao Detran”, diz.

Foscomania

Endereço Itaim (nova loja): Av. Faria Lima 3.825 (esq. Juscelino Kubitschek / Posto Ipiranga), São Paulo, SP – Tel.: (11) 3079-0348.

Endereço Ipiranga: Rua do Fico 334 – São Paulo – SP. Tel.: (11) 2273-7879 / ID : 55*30*78461

Na Internet: wwwfoscomania.com.br / contato@foscomania.com.br

Twitter: @fosco_mania Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1761268876#!/pages/Foscomania/242540375778282

Um comentário:

  1. Envelopei meu carro com a Foscomania e solicitei o serviço leva e traz. Os caras são bons e muito cuidadosos. Os detalhes ficaram muito bons, INDICO!

    ResponderExcluir

Comente, opine.