terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hyundai Veloster recebe cinco estrelas na Euro NCAP


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Hyundai Caoa do Brasil - Comunicação

O novo Hyundai Veloster foi um dos destaques nos últimos testes de impacto feito pela Euro NCAP, organização que aponta os veículos mais seguros à venda no mercado europeu. O modelo conquistou cinco estrelas, o que representa a classificação máxima possível.

Com o intuito de chegar a um resultado mais verdadeiro possível, o estudo foi divido em vários segmentos. O Veloster recebeu as melhores notas em dois quesitos, proteção para as crianças, com 89% dos pontos e em proteção dos ocupantes adultos, com 96%. Enquanto que na proteção dos pedestres, a nota foi de 49% e o pacote de itens de segurança recebeu pontuação de 71%.

O veículo foi submetido a uma intensa bateria de testes de impacto, sendo analisada uma gama de itens que envolvem airbags, freios e controle do automóvel pelo condutor.

Veloster no Brasil

O recém-chegado cupê Hyundai Veloster já ocupa a quarta posição entre os hatch médios mais vendidos no Brasil. De acordo com dados do RENAVAM, somente neste mês de outubro (26 dias) foram emplacadas cerca de 1.600 unidades do novato sul-coreano. No ranking, o Veloster fica logo atrás do outro hatch da marca, o i30, que soma cerca de 1.900 unidades emplacadas este mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.