quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Avallon expõe supercarro no Shopping Iguatemi, em São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Vairoletti & Vairoletti Comunicação

Até o próximo dia 30, a Avallon Blindagens marca presença no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A maior blindadora do país mostra a tecnologia que aplica na proteção de veículos, em um espaço em frente ao restaurante Gero, onde está exposto um Mercedes-Benz CLS 63AMG. “Com essa ação, buscamos nos aproximar de nossos clientes, que poderão conferir de perto toda a qualidade dos nossos serviços”, afirma o presidente da empresa, Rafael Barbero.

O Grupo Avallon está há dez anos no mercado e, além de duas unidades de produção em São Paulo, faz parte do negócio a R2 Import, loja na zona sul da capital que comercializa veículos novos e seminovos, blindados ou não. A empresa também atua no ramo de locação de blindados, com a Avallon Rent a Car. Recentemente, inaugurou um showroom na Av. Europa, 888, (Zona Oeste), que concentra as mais importantes marcas de automóveis de luxo do mundo. No Rio de Janeiro, a operação começou há três meses, na Barra da Tijuca. Todos os veículos protegidos pela Avallon contam com blindagem nível 3A, que suporta até disparos de calibre .44 Magnum, o mais potente armamento de mão no Brasil. A blindagem realizada em modelos nacionais e importados novos, de qualquer marca, tem garantia de quatro anos.

Sobre o carro exposto

Há 40 anos a AMG, divisão de preparação da Mercedes-Benz, melhora a performance de vários veículos da marca alemã. O CLS 63 AMG tem motor V8 de 514 cv, que acrescenta ainda mais esportividade ao modelo. Acoplado ao câmbio automático de sete marchas, com opção de trocas manuais, o supercarro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.