quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eaton marca presença na última etapa da Copa Troller, em São Pedro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por EATON CORPORATION

A Eaton, maior produtora independente de bloqueios de diferenciais do mundo, estará presente na última etapa da Copa Troller Sudeste, que será realizada em São Pedro, interior de São Paulo, nos dia 2 e 3 de dezembro. O evento, que acontece desde 2003, foi elaborado para os clientes da marca que utilizam seus veículos no dia-a-dia na cidade e não têm a oportunidade de experimentar o verdadeiro potencial off-road. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial ou nos distribuidores Troller e a sede da prova em São Pedro será no hotel Vila Vitta, localizado na Rodovia SP 191, km 112.

Durante o evento, um dos maiores Rallys de Regularidade do país, a Eaton reforçará com os participantes as características e benefícios de sua linha de bloqueios, projetados e produzidos com a mais alta tecnologia, garantindo alta performance e economia de combustível. Os visitantes poderão conferir amostras dos produtos e técnicos da empresa estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas de quem estiver na Copa Troller. A Eaton também fará uma promoção com preços e condições de pagamento especiais dos seus bloqueios de diferenciais.

Segundo Fernando Piton, gerente nacional de vendas de Aftermarket desta linha, os produtos Eaton têm qualidade reconhecida mundialmente pela liderança da empresa em vários setores de negócio incluindo o setor de transmissões para veículos comerciais, o que reforça a confiança na marca. “Além da qualidade comprovada pelas montadoras, estes equipamentos possuem engrenagens 100% forjadas, que garantem durabilidade superior, e acionamento elétrico que abstém o cliente de qualquer tipo de modificação nas características originais do veículo, livre de manutenções”, explica Píton.

O E-Locker, por exemplo, pode ser bloqueado e acionado com um simples toque no botão de comando instalado no painel, enquanto os demais produtos disponíveis no mercado possuem acionamentos com compressores de ar ou alavanca que exigem alterações na configuração original do veículo. A Eaton oferece uma solução para cada necessidade de controle de tração, como o Detroit Locker™, que domina o mercado de competição e é a escolha dos pilotos profissionais da NASCAR, NHRA, IHRA, CORR, NMRA, entre outras. Os amantes de off-road também anseiam pelo desempenho superior de tração que a linha completa dos diferenciais Eaton proporcionam.

Todos os diferenciais são comprovados e validados pela Eaton's Proving Ground em Marshall, Michigan, Estados Unidos onde dispõe de um campo de provas, onde são realizados testes completos e treinos de on-road/off-road de toda linha de bloqueios de diferenciais oferecidos no mercado.

Promoção Especial

Venha e visite o estande da Eaton na Copa Troller em São Pedro. Garanta a compra dos seus bloqueios com preços e condições de pagamento especiais em nosso estande, somente durante o evento, além de demonstrações de aplicabilidade, com técnicos disponíveis no local para tirar e esclarecer todas as suas dúvidas. A Eaton também sorteará um ELocker para quem preencher o formulário em seu estande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.