sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Elegante e irresistível, novo BMW Série 6 Conversível chega ao Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Visar Planejamento

O novo BMW Série 6 Conversível acrescentou um capítulo na tradição e requinte dos conversíveis da marca. Combinando o clássico com uma direção esportiva e design impactante, o novo conversível esbanja tecnologia, conforto e segurança. A configuração de seu cockpit voltada ao motorista e seus passageiros dianteiros e traseiros, promovem uma sensação de segurança exclusiva, também justificada pelo vasto capô, compartimento de passageiro recuado e uma grande distância entre os eixos de 2,855 metros.

O novo BMW série 6 Conversível chega a Eurobike na versão 650i. Com um motor de 8 cilindros e 4,4 litros, o carro desenvolve uma potência máxima de 300 kW/407 hp entre 5.500 e 6.400 rpm, e disponibiliza seu torque máximo de 600 Nm (443 lb-ft) entre 1.750 e 4.500 rpm. Este modelo tem transmissão automática esportiva padrão de oito velocidades é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,0 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 250 km/h.

Projetado com materiais de altíssima qualidade e mais avançada tecnologia, o BMW Serei 6 Conversível apresenta uma gama completa de equipamentos de segurança, que inclui airbags frontais, airbags laterais de tórax e cabeça integrados à estrutura do assento, cintos automáticos de três pontos para todos os assentos, limitadores de tensão dos cintos e tensionadores dos cintos dianteiros, assentos para crianças ISOFIX na parte de trás e um sistema de proteção contra capotagem.

O novo BMW Série 6 Conversível está disponível com uma variedade ainda maior de sistema de assistência ao motorista e serviços de mobilidade do BMW ConnectedDrive, além de tecnologias inovadoras que otimizam a integração do iPhone e outros smartphones. Produzido na fábrica da BMW em Dingolfing, Alemanha, o novo BMW Série 6 Conversível é um exímio representante do puro prazer de dirigir e pode ser encontrado na Eurobike por R$ 515.150 na versão 650i.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.