segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Interpress Motor lança aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Textofinal de Comunicação Integrada

O site Interpress Motor lança seu aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch. Com ele é possível ficar por dentro, em tempo real, do que acontece de mais importante no mundo dos automóveis. O usuário pode programar para receber notificações por push a cada novidade postada nos canais Notícias, Lançamento, Reportagem, Opinião, Caminhões e ônibus e no Blog do Luís Perez.

Uma vez com o título ou o extrato da notícia no aparelho, basta um clique para abrir a página do site. Então é só dimensionar o conteúdo da forma que ficar mais confortável para a sua leitura. Outra vantagem é que, durante um acontecimento, você é o primeiro a saber sobre uma decisão importante ou, em um lançamento automobilístico, por exemplo, o primeiro a conhecer o preço de um carro – um dos canais doaplicativo é um link direto com o Twitter do site.

É possível ainda enviar a seus amigos ou compartilhar o conteúdo em redes sociais como Twitter ou Facebook. Também confere belas galerias de fotos, além de vídeos curiosos sobre o universo dos carros. Vale lembrar que, com mais de cinco anos de mercado,Interpress Motor é uma revista eletrônica dedicada única e exclusivamente aconteúdo editorial. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, bastando clicar no link http://bit.ly/aplicativointerpress ou simplesmente tocar em “Search” e buscar “Interpress Motor”.

O quê: aplicativo Interpress Motor (www.interpressmotor.com.br)
Onde baixar: App Store, http://bit.ly/aplicativointerpress
Quanto: grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.