quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Site do 2° Salão Bike Show ganha novo Layout


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Marcus Lauria

Faltando pouco mais de dois meses para o início da 2ª edição do Salão Bike Show, que acontecerá no Rio de Janeiro de 26 a 29 de janeiro de 2012, no Riocentro, uma das novidades é a reformulação do site do evento (www.salaobikeshow.com.br), que está mais moderno e fácil de navegar, com muita informação para o visitante e o expositor.

No ambiente do site é possível ver vídeos e fotos da edição deste ano e na parte superior da página inicial existem várias opções para ficar por dentro de tudo que vai acontecer no evento. Na aba sobre o Salão é possível obter informações como uma breve apresentação do evento, o perfil dos visitantes e expositores, dados do mercado atualizado, informações sobre a edição anterior e toda a programação dos quatro dias do Salão, que ainda está sendo definida pelos organizadores.

Na aba dedicada a informações para os expositores, existe a possibilidade de fazer o download do manual do expositor. Além disso, também foi criada uma área restrita para os expositores terem acesso a informações exclusivas sobre o evento, com login e senha.

Em outras abas existem informações importantes sobre como obter ingressos, um mapa com indicação de como chegar ao Riocentro e uma lista de hospedagens próximas, para quem vier de outras regiões. Para facilitar o acesso dos profissionais da imprensa e motoclubes o site disponibiliza uma área para cadastro. Além do site o visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/#!/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.

No 1º Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento, foi um sucesso de público e crítica. Para a próxima edição é esperada a participação de um numero maior de montadoras, empresas de acessórios e equipamentos e também de serviços.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço – 2° Salão Bike Show
De 26 a 29 de janeiro de 2012
Horário: das 14h à 22h (de quinta-feira a sábado), das 12h às 20h (domingo)
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Faixa etária: Livre - menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site: www.salaobikeshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.