quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Subaru ganha pelo terceiro ano consecutivo pontuação máxima no IIHS TOP SAFETY PICK


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Grupo Caoa - Comunicação

O objetivo da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), empresa que desenvolve os veículos da Subaru, em obter automóveis com altíssimo grau de segurança para os motoristas e passageiros foi reconhecido novamente. A marca recebeu do IIHS (Instituto de Segurança nas Estradas, organização sem fins lucrativos apoiada pelas seguradoras de automóveis nos EUA) a pontuação máxima no TOP SAFETY PICK 2012. Segundo dados obtidos pela organização, todos os modelos Subaru vendidos atualmente na América do Norte, incluindo o novo Impreza, possuem alto nível de eficiência de combustível na categoria veículos de passeio.

A Subaru tem sido reconhecida pelo IIHS por três anos consecutivos como a única fabricante de automóveis vencedora do TOP SAFETY PICK em todos os modelos de sua linha (Legacy, Outback, Forester, Tribeca e Impreza). Sobre esta vitória, Thomas Doll, vice-presidente executivo e COO da Subaru of America, Inc., disse, "Olhamos a segurança de nossos clientes com muita seriedade e por isso estamos muito satisfeitos que IIHS nos reconheceu novamente com o TOP SAFETY PICK, sendo nossos veículos vencedores em todas as categorias de avaliação. Incluir o novo Impreza 2012 nessa lista é um grande sucesso e um tributo à engenharia que entra em nossos produtos. O IIHS reforça para os nossos clientes que a Subaru mantém os mais altos padrões para a produção de veículos, são eles: diversão ao dirigir, durabilidade, confiança, bem como, segurança."

O IIHS fornece aos consumidores informações quanto a segurança dos veículos por meio de avaliação de desempenho e proteção, classificando como bom, aceitável, mediano ou pobre. Para ganhar o TOP SAFETY PICK, um carro deve ter boas avaliações em todos os quatro testes de alta velocidade, colisão frontal e lateral, capotamento, e avaliações de assento / cabeça, restrições para a proteção contra lesões no pescoço em impactos traseiros. Além disso, os vencedores devem ser equipados com controle eletrônico de estabilidade.

A Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI) tem o objetivo proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um Subaru, cujo slogan da marca é "Confiança em Movimento". Para a empresa, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial que é a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.