terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Volkswagen tem novo site mais interativo e intuitivo

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa VW

A Volkswagen do Brasil acaba de colocar no ar seu novo site (www.volkswagen.com.br), estreitando ainda mais o relacionamento da marca com os clientes, que no ano passado registraram média mensal de 1,3 milhão de acessos ao endereço eletrônico da empresa. Mais interativo e intuitivo, o novo site traz um volume ainda maior de informações, novo layout que segue os padrões da matriz, na Alemanha, e maior área útil, melhorando a visualização dos vídeos e fotos dos veículos, além de ferramentas exclusivas.

O conteúdo é abrangente e revela o alto potencial de inovação da Volkswagen do Brasil, sua visão de futuro, compromisso com a sustentabilidade e diferenciais tecnológicos dos produtos.Na seção 'Serviços', o usuário recebe informações sobre peças, acessórios, plantões, garantia e conhece a 'Revisão Noturna', uma opção inovadora de horário para obter os serviços do plano de manutenção. É só agendar com o concessionário, levar o veículo e retirar na manhã seguinte. A Volkswagen trabalha em seu carro enquanto você descansa. A seção também dá acesso ao 'Programa Volkswagen Premium', um canal com benefícios exclusivos para clientes dos veículos importados da marca.

Em 'Vendas e Finanças', o configurador 'Monte o seu' permite simular como será seu próximo veículo Volkswagen, com preços e equipamentos de modelos nacionais e importados. Em 'Banco Volkswagen', é possível conferir opções de financiamento, consórcio nacional e seguros. Na opção 'Ofertas', o usuário digita o CEP para conhecer as promoções disponíveis em sua região.

Sustentabilidade

Na seção 'Institucional', a Volkswagen apresenta seu compromisso com a sustentabilidade. Entre os destaques está a tecnologia 'BlueMotion', que reduz o consumo de combustível e as emissões de poluentes dos veículos da marca, sempre mantendo a ótima performance e respeitando a natureza. Outros programas de responsabilidade ambiental da empresa também estão disponíveis, como o Sistema de Gestão Ambiental (SGA), pintura à base de água, reaproveitamento da água industrial, entre outros.

O novo site ainda traz projetos de responsabilidade social da Volkswagen do Brasil com foco em temas como saúde, inclusão social e educação, entre os quais, programas educativos da Fundação Volkswagen, que já beneficiaram 1 milhão de alunos, em nove anos de atuação. São eles: 'Estudar pra Valer!', destinado à formação continuada de professores da rede pública, com foco no desenvolvimento da leitura e da produção de textos; 'Brincar', voltado aos profissionais da Educação Infantil para o aprimoramento de atividades lúdicas e recreativas; 'Entre na Roda', de formação de orientadores de leitura; 'Pró-Educar Brasil', que oferece formação universitária a professores em parceria com a rede de concessionárias, e 'Aprender com a Pinacoteca', para ampliação do conhecimento dos professores de artes.Outros programas da Fundação Volkswagen, como o concurso de projetos sociais 'Volkswagen na Comunidade', que em sua quarta edição, em 2011, somou R$ 1 milhãos em prêmios para ONGs indicadas pelos funcionários da Volkswagen, também estão presentes. O novo site oferece link para o endereço da Fundação Volkswagen na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.