terça-feira, 24 de julho de 2012

MV AGUSTA lança promoção no Facebook


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa MV AGUSTA

Em comemoração ao Dia do Motociclista, no dia 27 de julho, a MV AGUSTA Brasil acaba de lançar uma promoção na fan page da marca no Facebook. Até a próxima sexta, os curtidores da página oficial www.facebook.com/mvagustabrasil poderão concorrer a um livro exclusivo da F3 Serie Oro, distribuído apenas aos compradores de uma das 200 unidades da série especial criada em comemoração ao lançamento da F3.

Para participar, basta ir até a página da MV AGUSTA Brasil no Facebook, clicar no tópico “Promoção” e aceitar o aplicativo Sortei.me.

O resultado será divulgado no Facebook na sexta, dia 27, às 16h.

F3 Serie Oro

Edição limitada em 200 unidades, a esportiva F3 Serie Oro possui – além do consagrado design MV AGUSTA - motor três cilindros de 675cc, detalhes em dourado – como corrente, rodas e grade das saídas de ar - , peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta. Além disso, o novo proprietário da F3 Serie Oro recebe um kit especial, que remete aos três pistões do motor da motocicleta, contendo a chave e o certificado de autenticidade.

Preço: R$ 170 mil
Cor disponível: prata/vermelho.

Um comentário:

  1. ESSA SIM É MOTO E NÃO ESSAS JAPONESAS ULTRAPASSADAS QUE VEM EM NOSSO PAIS , PARABENS MV AGUSTA

    ResponderExcluir

Comente, opine.