terça-feira, 31 de julho de 2012

Noma se torna parceira da FABET



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Amanajé Comunicação

O premiado trabalho social realizado pela FABET – Fundação Adolpho Bósio de Educação no Trânsito passa a contar com mais um importante apoiador. A Noma, uma das cinco maiores fabricantes de carretas da América do Sul, tornou-se parceira da entidade, cedendo três implementos rodoviários que serão usados nas aulas práticas aplicadas nas escolas da fundação, em São Paulo e em Santa Catarina.

Foram entregues este mês três produtos da nova linha Fênix da Noma: dois semirreboques porta-containers e um basculante sobrechassi. Os implementos servirão como ferramenta educacional, na missão da FABET de formar condutores responsáveis, contribuindo com a diminuição do número de acidentes nas rodovias brasileiras.

Segundo Marcos Noma, presidente da fabricante paranaense, a fundação realiza um dos trabalhos socioeducacionais mais respeitados no setor automotivo do país. “É de impressionar o quanto eles têm feito para contribuir com a qualificação do transporte. Projetos como este possuem afinidade com a filosofia da Noma, de unir forças para que tenhamos estradas mais seguras e motoristas responsáveis e capacitados”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.