terça-feira, 21 de agosto de 2012

Moto Honda da Amazônia é a marca mais desejada de 2012



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por FSB Comunicações

A Moto Honda da Amazônia foi um dos destaques na premiação "A marca mais desejada 2012", concedida pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Motores). A empresa venceu na categoria "Motocicletas". A premiação ocorreu na manhã desta sexta feira, durante a abertura do XX Congresso Fenabrave. Na ocasião, o gerente geral comercial da Moto Honda, Alexandre Cury, recebeu o prêmio em nome da empresa.

Esta foi a quarta edição do prêmio "A marca mais desejada" e o quarto prêmio consecutivo da Honda na categoria motocicletas. O vencedor foi escolhido através de votação de concessionários. Ao responderem o questionário, de forma sigilosa, os participantes informavam qual era a sua marca mais desejada, independente da empresa que representavam. Cada empresário pôde votar apenas uma vez em todas as categorias do prêmio, garantindo a legitimidade da escolha.

A Moto Honda da Amazônia, líder absoluta do segmento de motocicletas no Brasil, atualmente com 80% de market share, vem reforçando seu compromisso em atender ao mais variado perfil de consumidor. Na última terça feira foi lançado o programa de relacionamento Dream Riders, focado em proporcionar experiências diferenciadas e exclusivas aos clientes do segmento de alta cilindrada. O programa faz parte do conceito Honda Dream, lançado em outubro do ano passado e que já marca presença em mais de 70 concessionárias espalhadas pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.