sábado, 29 de setembro de 2012

Stetsom lança o receptor bluetooth STS001



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Opção AssessoriaCom o novo receptor Bluetooth STS001 você ouve em qualquer dispositivo de áudio com entrada P2 Stereo as músicas que você baixou no seu celular, tablet, notebook, etc. que tenha bluetooth. Após o emparelhamento entre um dispositivo (Celular, Tablet, Notebook, Netbook, etc.) e o aparelho STS001, este deve ser conectado a entrada P2 do CD Player do carro ou em outro aparelho que possua esta entrada.

Feito isso, seu sistema de som está pronto para reproduzir as músicas que estão sendo executadas no seu celular, tablet ou computador, sem fios, de forma simples e sem complicação e à distância de até 10 metros.  O dispositivo STS001 é equipado com bateria recarregável com duração de até 12 horas em uso ou até 230 horas no modo stand by o que ajuda na eficiência do aparelho.

  Segundo o Gerente de Marketing da Stetsom, Sr. Mario Casadei, "o diferencial do STS001 é a reprodução digital das gravações. Tudo que é reproduzido através do         STS001  vem com a mesma qualidade sonora da gravação original." O STS001 tem a garantia de um ano e já está disponível no mercado.


Mais informações
STETSOM Eletrônica – 3003.1900 - comercial@stetsom.com.br
www.stetsom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.