sábado, 20 de outubro de 2012

GP Brasil de Fórmula 1 elege a marca KASINSKI como a moto oficial



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Max Midia ComunicaçãoA marca de motocicletas Kasinski foi escolhida pela organização do F1 Grande Prêmio Brasil 2012 como a “Moto Oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1”. A seleção foi realizada após uma criteriosa avaliação entre diversas marcas de motocicletas presentes no Brasil. Segundo Claudia Ito, CEO da Interpro International Promotions, responsável pelo GP Brasil de Fórmula 1, “entre diversas fabricantes avaliamos critérios como qualidade e tecnologia. A Kasinski se destacou nestes quesitos”, afirma. “Um dos fatores mais favoráveis à escolha da Kasinski como moto oficial do GP Brasil foi a sua linha de produtos elétricos. O uso de motos e bicicletas elétricas será destaque na edição 2012 do GP Brasil irá contribuir para a compensação de carbono gerada pelo evento”, explica.

O título Moto Oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 2012 é válido para todas as motos da linha. O scooter Prima 150 GTS (versão esportiva do scooter) ganhará uma série especial alusiva à competição e estará à venda após o GP Brasil de Formula 1, inicialmente nas concessionários Kasinski de São Paulo.

Ao todo, a fabricante cederá 45 produtos para uso dos pilotos, mecânicos e equipe organizadora durante a semana do evento. Além da versão especial do scooter Prima 150 GTS, a Kasinski irá disponibilizar bicicletas e motos elétricas para uso das equipes da organização do evento no autódromo. O 41o GP Brasil de Fórmula 1 será realizado em São Paulo (SP) nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.