sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mercedes-Benz cria lounge exclusivo da AMG no Salão do Automóvel de São Paulo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Mercedes-Benz

Uma imersão exclusiva no universo dos carros mais potentes da Mercedes-Benz é uma das propostas do AMG Private Lounge, espaço premium instalado pela empresa no Centro de Exposições do Anhembi para recepcionar clientes e convidados durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

A nova área VIP, com 500 metros quadrados, tem localização privilegiada ao lado do estande da marca. A decoração customizada remete à trajetória da Mercedes-Benz nas pistas, aflorando o lado mais esportivo da companhia, com seus velozes carros que levam a assinatura da AMG, divisão que completa 45 anos em 2012.

Neste sofisticado ambiente, a Mercedes-Benz agrega a participação de parceiros que irão oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer, em primeira mão, novos produtos e serviços de alto padrão.

A Sony estará presente no AMG Private Lounge equipando o local com a sua moderna linha de aparelhos de imagens Bravia, transmitindo os vídeos com os momentos mais emocionantes dos automóveis da Mercedes-Benz em competições.

Brindes com a exclusiva Réserve Brut, da Chandon, remetem à comemoração das vitórias dos possantes AMG nos circuitos automobilísticos ao redor do mundo. Neste exclusivo longe, os clientes Mercedes-Benz poderão celebrar como os grandes pilotos nos pódios de premiação, seja na Fórmula 1 ou nas Fórmula GT Brasil com a presença da Mercedes-Benz SLS GT3.

Patrocinador oficial da equipe McLaren Mercedes de Fórmula 1, o whisky JOHNNIE WALKER® será oferecido aos convidados em diferentes versões: puro, com gelo e em drinks que combinam o whisky com soft drinks. Os fãs das melhores máquinas sabem que JOHNNIE WALKER só não combina com direção.

Além disso, no AMG Private Lounge, os convidados e clientes também terão a oportunidade de experimentar entre um papo e outro sobre os destaques da AMG o chopp premium oferecido pela cervejaria Heineken.

O renomado estilista Ricardo Almeida também marca presença no Salão do Automóvel de São Paulo e no estade da Mercedes-Benz. Ele assina o figurino usado por toda equipe durante o Salão. Buscando a esportividade, mas sem lançar mão da elegância, o uniforme mostra um lado joviel e informal da Mercedes-Benz e smart.

A revista de lifestyle GQ estará durante todo o período do Salão do Automóvel presente no AMG Private Lounge e será responsável pela cobertura do evento em suas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.