domingo, 28 de outubro de 2012

Salão do Automóvel: Celta e Classic com áudio JBL



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa JBL

Quem for ao Salão do Automóvel conferir os lançamentos e novidades da indústria automobilística também irá se deparar com opções de acessórios e, entre elas, os de som automotivo. No estande da GM, os visitantes podem conhecer nos modelos Celta e Classic em exposição o amplificador GT5-A604, da JBL.

Com dissipador de calor de alumínio fundido e Crossover eletrônico variável, o GT5-A604 oferece uma das tecnologias mais avançadas da JBL, marca da multinacional de áudio Harman, a preços atrativos ao consumidor. O amplificador tem quatro canais e resposta de frequência de 10-100 kHz e pode ser adquirido como acessório para os veículos da GM.

O 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo ocorre até o dia 4 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é considerado o maior e mais importante do setor automotivo da América Latina. Nele, todos os apaixonados por automóveis podem desfrutar das grandes tendências e o que há de mais moderno no mundo dos automóveis, sem sair do Brasil.

Os produtos JBL têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional. Saiba mais sobre equipamentos JBL em www.jblselenium.com.br ou pelo e-mail marketing@harman.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.