quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Harley-Davidson fecha parceria com Kid Rock para os 110 anos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de imprensa da Harley-Davidson

 Na celebração global mais empolgante e épica de aniversário, a Harley-Davidson anuncia uma parceria exclusiva com o lendário músico Kid Rock, incluindo o show principal na noite de sábado durante as festividades dos 110 anos da companhia em Milwaukee no feriado do dia do trabalho nos Estados Unidos.

Esta é a primeira parceria do tipo a unir dois nomes norte-americanos que já estão gravados na história, sendo a Harley-Davidson patrocinadora oficial da turnê “Rebel Soul” do Kid Rock, que começa no dia 2 de fevereiro, com o pontapé inicial acontecendo com um show em Kansas City.

O show final da turnê será no dia 31 de agosto, sábado, quando Kid Rock chegará a Milwaukee, cidade natal da Harley-Davidson, para festejar com milhares de motociclistas e fãs da marca. O astro do rock será a atração principal no Marcus Amphitheater, que está localizado na região sul de Milwaukee, dentro do Henry Maier Festival Park, também conhecido como Summerfest Grounds. Os fãs que comprarem os pacotes de ingressos para o aniversário de 110 anos – disponíveis no www.ticketmaster.com – terão a oportunidade de adquirir entradas para o show do Kid Rock antes da abertura de compra para o público em geral. Kid Rock será um dos três grandes shows que a Harley-Davidson está programando para a festa de 110 anos, enquanto outras atividades do evento serão divulgadas no segundo trimestre de 2013.

Como não amar a Harley-Davidson?”, diz Kid Rock. “Ela é parte da espinha dorsal da cultura norte-americana, é uma marca emblemática. Eu estou muito empolgado e honrado em fazer uma parceria com um ícone que ajudou a definir o conceito de liberdade ao redor do mundo. Em 110 anos ninguém fez melhor trabalho representando os Estados Unidos – não há nada que exale tanto os Estados Unidos como a Harley-Davidson.

O Kid Rock incorpora e mostra em um grande show muito do que a Harley-Davidson espera – liberdade, independência, auto-expressão e o espírito rebelde”, diz o Diretor de Marketing da Harley-Davidson, Mark-Hans Richer. “Nós estamos empolgados por esta parceria sem precedentes com ele durante a turnê Rebel Soul.”

A Harley-Davidson planeja anunciar informações sobre a venda de ingressos para o show do Kid Rock em Milwaukee nas próximas semanas, junto com novos detalhes relacionados à festa de 110 anos. A programação já confirmada dos eventos e a venda de ingressos para a turnê do Kid Rock estão disponíveis no www.ticketmaster.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.