sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

KAWASAKI NO SALÃO BIKE SHOW 2013



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Vanessa Gianellini 

Representando a KMB (Kawasaki Motores do Brasil) neste grande evento, a concessionária autorizada Kawasaki da cidade de Niterói, Akashi Motors, nome que faz menção a terra natal da marca, no Japão, estará com um estande no maior templo carioca do motociclismo.

Para delírio dos fãs e apaixonados pela marca, os principais modelos da Kawasaki, incluindo a recém-lançada Ninja 300, poderão ser vistos e fotografados pelos visitantes no local, junto ao lançamento das motocicletas Ninja 1000 e Z1000, estreando em primeiríssima mão no evento, a nova roupagem de 2013.

Estamos apreensivos quanto ao Salão Bike Show, pois a motocicleta tem ganhado dimensões importantes em nossa sociedade, já que sua utilização ultrapassa barreiras, afinal, a motocicleta é uma ótima opção de lazer, além de ser uma alternativa as complicações do trânsito, tudo em um só veículo, comentou André Soares, Gerente da Akashi Motors. Esperamos um grande público nos 4 dias de evento, incluindo turistas de fora do estado e até do país. Este é o evento das oportunidades de negócio, concluiu Marcelo Aguiar, sócio proprietário da concessionária com Nelson Roberto.

Não é a toa que a Kawasaki é considerada a maior fabricante de motocicletas superesportivas do mundo. Ao lado de modelos inovadores como a Ninja 300, única em seu segmento com embreagem deslizante e freios ABS, estão outros modelos repletos de tecnologia, como a maxitrail Versys 1000, a motocicleta detentora do recorde de mais rápida aceleração, a Ninja ZX-14R e as mais completas motos para prática de esportes off-road, com a KX 250F e a KX 450F.

Dividindo espaço com os modelos de uso em terra, estão os sonhos de consumo e desejo das motos aquáticas da marca. Destaque para os Jet Skis® da linha Ultra, nos modelos: Ultra LX, Ultra 300LX e o mais rápido deles, o Ultra 300X.

Ressaltando ainda, as vantagens sem burocracia para aquisição de diversos modelos, através do Consórcio Kawasaki Brasil, com planos e preços variados. No estande, os visitantes serão recepcionados por belas modelos e terão consultores de vendas a disposição, para responder as perguntas sobre o Consórcio Kawasaki Brasil, valores e formas de financiamento dos produtos. Dos 50 Concessionários Autorizados Kawasaki em todo o Brasil, 5 estão sediados no estado do Rio de Janeiro.

Com aproximadamente 750 mil motocicletas na frota circulante do estado, o equivalente a 21 habitantes por moto, segundo dados da Abraciclo, apenas na cidade do Rio de Janeiro, circulam cerca de 250 mil desses veículos, de acordo com os últimos registros de emplacamentos do DENATRAN.

Akashi Motors
Endereço: Rua São Lourenço, 230 – Niterói-RJ
Telefone: 21 3568-0500


SERVIÇO
Salão Bike Show 2013
Centro de Convenções Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
De 24 a 27 de janeiro – das 14h às 22h exceto dia 27, das 12h às 20h
Ingressos R$ 30 (bilheteria) e passaporte R$ 70 (4 dias)
Estacionamento gratuito para motos e triciclos
Informações sobre o evento: salaobikeshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.