quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O MINI Cooper Countryman não está sozinho



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa Corporativa BMW Group Brasil

Conhecida por propostas inovadoras, a MINI Serviços Financeiros – divisão de financiamentos e seguros da marca MINI - prepara mais uma ação exclusiva. Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que adquirirem um  MINI Cooper Countryman Chilli financiado com a MINI Serviços Financeiros, serão presenteados com uma MINI Folding Bike.

 Durante a ativação, o charme e a robustez do MINI Cooper Countryman Chilli se uniram ao design e a praticidade da MINI Folding Bike.

O veículo apresenta características típicas da linha Countryman, combinando dimensões de carroceria superiores com amplo espaço interno, maior distância do solo e quatro portas laterais com o design marcante do MINI. O modelo é equipado com motor quatro cilindros de 120 hp movido à gasolina e transmissão automática de 6 velocidades.

 Já a MINI Folding Bike tem duas características marcantes: estilo e inovação. O modelo tem 11kg, 8 marchas, rodas de aro 20”, quadro de alumínio e confortável selim em gel. Ela acomoda-se facilmente no porta-malas do MINI Countryman, sendo uma ótima opção de mobilidade urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.