terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wurth apresenta nova linha de palhetas para limpador de para-brisa



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Wurth do Brasil

Manter as peças de segurança e proteção do carro em boas condições é uma rotina obrigatória para os proprietários de veículos. Nestes meses de muita chuva, as palhetas de para-brisa são um item de extrema importância, pois eliminam a sujeira em excesso nos vidros e permitem a visibilidade do motorista em dias de chuva.

Atendendo a esta necessidade e expandindo a linha de produtos no setor automotivo, a Wurth Brasil -  multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – lança as Palhetas de Para-brisa.

As Palhetas da Wurth possuem design aerodinâmico que direciona a passagem de ar, evitando que o produto levante devido a pressão exercida sobre o vidro quando o automóvel esta em alta velocidade. Além disso, dispõe de uma lâmina de borracha com desenho especial que garante o bom desempenho da função ‘rodo’.

Outra vantagem das Palhetas de Para-brisa é a sua cobertura de grafite na lâmina de borracha que evita o ressecamento, aumentando sua vida útil além de auxiliar no deslocamento da palheta sobre o vidro, evitando a trepidação e a redução do ruído decorrente ao atrito entre a borracha e o vidro.
Para atender a demanda do mercado, a Wurth disponibiliza a venda das palhetas em embalagens unitárias, o que oferece maior liberdade de escolha ao consumidor. São nove modelos disponíveis que atendem 95% da frota atual de automóveis no Brasil. Os refis também podem ser utilizados em caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e terraplanagem, embarcações, transporte ferroviário, carros antigos, tunning, etc.

As palhetas proporcionam eficiência na limpeza, são resistentes a produtos químicos e aos raios UV e não enferrujam.

O desempenho das Palhetas pode ser potencializado se usado com outros produtos da Wurth: o Limpa Para-brisa, que auxilia na lubrificação da lâmina de borracha aumento a vida útil do produto, e o Water Off, que é um repelente de água que forma uma película invisível no para-brisa para repelir a água. Ambos são vendidos na Loja Virtual da Wurth (https://www.wurth.com.br/lojavirtual). Mais informações no site www.wurth.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.