sábado, 23 de fevereiro de 2013

Audi A4 é eleito o melhor veículo usado do mundo pelo segundo ano consecutivo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Audi Brasil

A Audi manteve a liderança no relatório “DEKRA Used Car Report” de 2012, que elegeu o A4 como o veículo com menor taxa de falhas entre todos os modelos usados. Na classificação geral, é a quinta vez consecutiva que a fabricante alemã recebe esta indicação.

Anualmente, os especialistas do prêmio realizado pela DEKRA, empresa internacional de vistoria e segurança veicular, intitulam o “Melhor de Todas as Categorias” para o modelo que apresentar menor índice de falhas em três classes de quilometragem. Desde que o relatório foi lançado, no ano de 2008, o carro mais confiável e com menor número de defeitos tem sido sempre um Audi. Essa é a segunda vitória do A4. O A6 também já ganhou esse prêmio entre 2008 e 2010. O título ressalta a impressionante qualidade, em longo prazo, dos veículos da marca dos quatro anéis.

O relatório “Used Car Report”, que anteriormente já foi chamado de “Faults Report”, visa à execução de testes que analisam a qualidade dos veículos. Um total de 15 milhões de carros é examinado e dividido em oito diferentes classificações. A DEKRA, uma das principais empresas mundiais de perícias, cria um perfil específico de falha em três diferentes quilometragens para cada tipo de carro. O modelo com a melhor média de todas as três classes de milhagem é o vencedor do “Melhor de Todas as Categorias”.

Nesta recente pesquisa, o A1 ficou no topo do pódio dos veículos com até 50.000 km de uso. Já na faixa entre 50 a 100 mil quilômetros, a Audi também ficou na frente com os modelos A5, TT e Q5, cada um em seu respectivo segmento. Desta forma, a marca alemã das quatro argolas liderou cinco do total de oito classificações diferenciadas por quilometragens e classes de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.