quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Wurth lança Disco de Lixa abrasiva com material de alto rendimento



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CDI Comunicação Corporativa

químicos, ferramentas e EPI’s – acaba de ampliar sua linha de produtos para o mercado de reparação com o Disco de Lixa Emerald que pode ser usado em equipamentos elétricos ou pneumáticos.

Utilizado em vários tipos de indústrias em operações como desbaste de madeira, massas, metal e remoção de tintas automotivas velhas, o Disco de Lixa Emerald da Wurth possui como diferencial o costado de poliéster que rende até três vezes mais do que o costado de papel, comum no mercado. Além disso, o disco abrasivo é composto por grãos de óxido de alumínio Premium, que proporciona 30% mais de superfície lixada e camada de cobertura de resina fenólica, para evitar que os grãos se soltem e mantendo a eficiência.

Recomendado para lixar quinas e cantos, o costado de poliéster tem vida útil mais longa, resiste até cinco vezes mais e não rasga na aplicação. O disco esta disponível do grão 80 ao 2000 e possui uma camada abrasiva aberta que proporciona 15% menos empastamento. A superfície da lixa é uniforme, o que garante melhor acabamento e qualidade no resultado final.

O desempenho do disco de lixa pode ser potencializado se usado com outros produtos da Wurth: o Polidor Micro Abrasivo P2, que remove defeitos da camada superficial da pintura como névoas de tintas, pequenos riscos, opacidade da pintura e manchas e as boinas aplicadoras Dupla Face e Super Macia para dar o acabamento no brilho final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.