segunda-feira, 22 de abril de 2013

Peugeot 508 é o veículo oficial da presidência do Flamengo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Diretoria de Relações Externas e Peugeot Sport

O modelo, que se destaca pelo requinte e ótimo comportamento dinâmico, recebeu uma personalização exclusiva para atender ao presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Em mais uma ação da parceria entre a Peugeot do Brasil e o Clube de Regatas do Flamengo, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello recebeu nesta sexta-feira (19/04) do diretor de Marketing da montadora, Frederico Battaglia, as chaves de um 508 muito especial.

Elaborada pelo departamento de Estilo América Latina, com o apoio da equipe de Color & Trim e de fornecedores locais, a unidade personalizada com as cores rubro-negras teve as suas linhas elegantes e requintadas combinadas a uma decoração esportiva, resultando em um efeito bastante adequado ao time de futebol de maior torcida do Brasil.

Na cor preta, o Peugeot 508 recebeu rodas de 18 polegadas customizadas com pintura em preto fosco e gomo em vermelho brilhante. No teto do veículo foi colocada a insígnia do clube em vinil com textura de couro. As laterais receberam o escudo do Flamengo, em alumínio, aplicado discretamente nas portas traseiras.

No interior do modelo, o 508 recebeu tapetes personalizados e peças decorativas no painel e no console central. Os bancos são bicolores, em preto e vermelho, com o distintivo do clube bordado nos encostos. Assim, o sedã de luxo da Peugeot, dotado de grande conforto e tecnologia embarcada, adquiriu o carácter de autêntica personalidade rubro-negra.

A entrega do 508 ocorreu no campo de futebol do Flamengo, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro. Para Frederico Battaglia, diretor de Marketing da montadora, “o modelo agora é o nosso Peugeot presidencial”, brincou. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Flamengo e com os resultados alcançados pela exposição de nossa Marca”. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, não poupou elogios ao 508: “É um carro muito bonito, de altíssima qualidade e que coroa esse bom momento da associação entre a Peugeot e o Rubro-negro”.

Mecanicamente, o Peugeot 508 entregue à presidência do Flamengo é igual ao veículo encontrado nas concessionárias Peugeot, dotado do motor THP (Turbo High Pressure) que desenvolve 165 cavalos de potência e acoplado ao câmbio automático sequencial de seis velocidades. Condutor e passageiros desfrutam de todo o conforto e conveniência proporcionados por equipamentos como ar-condicionado digital quadrizone, central multimídia com sistema de navegação integrado, Head-Up Display, sensores de estacionamento com medidor de vagas, tratamento digital do som com alta definição, volante multifunção, regulador / limitador de velocidade com possibilidade de memorizar até cinco velocidades para ambas as funções e bancos dianteiros com regulagem elétrica, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.