segunda-feira, 27 de maio de 2013

Executivos da Beiqi Foton Motor Company e da Foton Aumark do Brasil se reúnem em São Paulo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por PAUTA&CIA

Os executivos da Beiqi Foton Motor Company, principal montadora de caminhões da China, estiveram reunidos em São Paulo nessa semana com sua representante no Brasil, a FAB (Foton Aumark do Brasil Ltda).

No reservado encontro, o Vice-Presidente mundial Wang Xiangyin e o Diretor Geral de Operações Internacionais da montadora chinesa Fred Qian, finalizaram a estratégia da empresa para o Brasil, no segmento de caminhões leves e pesados. Segundo Ricardo Mendonça de Barros, Diretor Comercial da Foton Aumark do Brasil, as reuniões entre os executivos da China e o board da FAB nessa semana podem trazer ainda mais surpresas positivas para o Brasil. “A evolução de nosso projeto e a seriedade de nossos investimentos, aliados à excelente governança corporativa de nossa empresa, tem despertado o interesse da Beiqi Foton para que possamos dar-lhes suporte a projetos adicionais da empresa no País”, diz Mendonça de Barros.

A Foton Aumark do Brasil anunciará nas próximas semanas o local escolhido para a construção da fábrica de caminhões da marca no País. A empresa já está prospectando e nomeando concessionários por todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.