terça-feira, 28 de maio de 2013

Vem aí a 3ª etapa da Copa Ninja, prova acontece em Interlagos de 31/5 a 2/6



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

O autódromo de Interlagos recebe nos dias 31/5, 1 e 2 de junho a terceira etapa da Copa Kawasaki Ninja 2013. Ainda dá tempo de participar e garantir os ingressos.

Expectativa de arquibancadas lotadas para assistir de perto as disputas mais quentes da motovelocidade brasileira, durante o Superbike Series. Considerada uma categoria de entrada, celeiro de competidores, a Copa Ninja tem pilotos que não se deixam intimidar pela cilindrada de suas motos e encaram o cronômetro e os concorrentes, de igual forma.

Diante das limitações impostas pelo regulamento, equipes e pilotos trabalham constantemente para melhorar suas marcas, superando os desafios e baixando os tempos de volta. O atual recorde pertence ao piloto André Gama (categoria 300) com o tempo de 2m02s734 registrado na 2ª etapa, em abril.

As disputas e ultrapassagens são o tempero essencial neste prato, máquinas verdes de 250 e 300 cc acelerando fundo em busca do cobiçado pódio. Com média de 40 pilotos alinhados no grid a cada etapa, a Copa Ninja é sucesso absoluto e serve de exemplo até mesmo para outros campeonatos.

A pista estará liberada a partir do dia 31 de maio para o inicio dos treinos livres. No sábado (1/6), as voltas cronometradas valem a posição de largada para a prova do dia 2 de junho, onde todas as atenções dos espectadores presentes e também dos internautas se voltam para a categoria.

Ricardo Suzuki, gerente de planejamento Kawasaki, ressalta a chegada de novos apoiadores e patrocinadores para a Copa Ninja, comprovando o sucesso que o campeonato, idealizado pela Kawasaki Motores do Brasil tem feito no país. Desde a última etapa, a fabricante japonesa de pneus IRC é co-patrocinadora da competição, ao lado da ELF Lubrificantes.

Além de promover a Copa Ninja, categoria que visa iniciar os pilotos no contato com a motovelocidade, a KMB também é patrocinadora da equipe Elf Monter Energy Kawasaki SuperBike Team, composta pelos pilotos Bruno Corano e Heber Pedrosa, ambos da categoria SuperBike Pro.

Informações Adicionais: copaninja.com.br

IRC Pneus: irc-pneus.com.br

ELF Lubrificantes: elfmoto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.