sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Auto Show Collection e History Channel promovem noite “Estradas Mortais” no sambódromo do Anhembi



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Camargo Comm Comunicação Corporativa

Na terça-feira, dia 01 de outubro, o Auto Show Collection e o History Channel promovem o segundo evento dedicado ao lançamento de uma série do canal, no Brasil. A noite “ Estradas Mortais” contará com a exposição de caminhões, carros antigos e hot rods no sambódromo do Anhembi, e com a presença especial de Lisa Kelly, protagonista da série exibida no History Channel.

A nova temporada da série, exibida aos Domigos, às 23h no HISTORY, marca a volta de Lisa JKelly, a protagonista mais badalada da série, às estradas literalmente mortais do Alasca. O evento contará com atrações especiais inspiradas no clima gelado e nas estradas do Alasca montadas na pista do sambódromo, além das atrações do Auto Show Collection que acontece tradicionalmente nas noites de terca feira no sambódromo paulistano.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação entre outros.

A programação completa da temporada 2013 está disponível em: www.carz.com.br/collection/calendario2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.