sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chery Automobile Lança Novo Sedã na China



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por SD&PRESS Consultoria

 A Chery Automobile apresentou na China um novo sedã para consolidar ainda mais sua linha de produtos comercializada naquele país. O E3, além de se mostrar forte competidor para o mercado local, também foi desenvolvido com objetivo de ter papel significativo no cenário internacional.

Apesar de ainda não ter perspectivas de importação ao Brasil, o carro apresenta características desenvolvidas especialmente para atender aos diversos tipos de consumidores. Todas as suas quatro versões possuem, como itens de série, farol de neblina, luzes traseiras LED, ar condicionado, cinto de segurança dos bancos da frente com ajuste de altura, freios com ABS e EBD, entre outros.

O design do E3 permite economia de combustível, agilidade na aceleração e estabilidade. Seu interior ainda abriga itens de luxo como tela de 7 polegadas para GPS integrado, e serviço de atendimento telefônico. O modelo também é o único em sua categoria a ter radar de estacionamento com seis sensores: dois na frente e quatro na traseira.

“A Chery não descarta a possibilidade de trazer o modelo para o Brasil, mas ainda analisaremos as oportunidades de mercado e sua possível aceitação pelos consumidores nacionais”, afirma Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.