sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Volkswagen lança campanha publicitária para apresentar o Novo Golf


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa


 Para apresentar o Novo Golf, a Volkswagen do Brasil lança hoje (27/9) uma campanha que, além do novo design do carro, revela os itens do modelo que são o que de melhor é produzido pela marca. Pensando no conjunto de equipamentos tecnológicos do Novo Golf aliado à admiração que o modelo conquistou, a campanha é composta por filme, anúncios impressos, hotsite e peças de internet para mostrar que o Novo Golf traz “O melhor da Volkswagen em um único carro” ou, usando um termo em inglês, “The Very Best”.

“A campanha destaca as principais inovações do Novo Golf em tecnologia, performance, conforto e segurança, mostrando ao público por quê o Golf é um dos carros de maior sucesso da indústria automotiva mundial, com mais de 30 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo ao longo de seus 39 anos de história”, conta o diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil, Axel Schroeder.

O comercial, nas versões de 30 e 60 segundos, é estrelado pelo Novo Golf e alguns de seus features, usando uma linguagem dinâmica e cheia de efeitos especiais.  O filme constrói uma narrativa que relaciona uma coletânea de cenas com “o melhor”, ou “The Very Best”,  da marca Novo Golf e seus novos itens, como o motor 1.4L TSI Bluemotion Technology de 140 cavalos, sistema Start-Stop, detector de fadiga e outras tecnologias. A assinatura reforça o conceito: Novo Golf. Não é só um carro. É o Golf.”

Também com o título “The Very Best”, a campanha impressa traz uma coleção de imagens divertidas para apresentar as tecnologias do modelo. Os anúncios, que serão adaptados para página dupla e quádrupla, chamam a atenção dos leitores com um mosaico de fotos que destaca um dos itens do carro, além de uma foto do modelo e outros detalhes que aparecem na sequência.

No hotsite, os usuários terão acesso aos detalhes do carro em seções de fotos, vídeos, destaques, especificações técnicas e das versões do modelo. Um espaço dedicado ao “The Very Best” relaciona o funcionamento de alguns features do Novo Golf a uma seleção de vídeos bem humorados e com alto poder de compartilhamento, que apresenta os itens: Park Assist 2.0, detector de fadiga, sistema Start-Stop e controle de tração “ASR”. Todas essas informações sobre o Novo Golf poderão ser acessadas em www.vw.com.br/novogolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.