terça-feira, 26 de novembro de 2013

Audi inaugura primeira concessionária em Juiz de Fora


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Departamento de Imprensa Audi Brasil

O Audi Center de Juiz de Fora conta com será a primeira loja totalmente dedicada aos veículos Audi em uma das principais cidades mineiras. A unidade será inaugurada hoje, dia 26, na Av Dr. Deusdedith Salgado, 5.555.

Os clientes de Juiz de Fora encontrarão no novo espaço, que conta com 1.807 m² de área construída, num terreno de 3.200 m², o atendimento Audi completo, com vendas e pós-vendas no mesmo endereço. O prédio, moderno e luxuoso, tem um showroom de  900 m² e um mezzanino  de 210 m², que abriga um lounge e um café-bar  e permite a apreciação dos veículos por cima, garantindo visão completa de todos os atributos  de cada modelo exposto.  O conceito “pure e clean” tem força no design da concessionária, iluminada com luzes de tecnologia LED, que garantem visibilidades dos detalhes das linhas dos carros.

A inauguração do Audi Center Juiz de Fora faz parte da estratégia da Audi do Brasil de dobrar o número de concessionários no país até o ano de 2020. Em setembro de 2013, a empresa anunciou investimentos em sua fábrica em São José dos Pinhais – PR para montagem dos modelos A3 Sedan e do SUV Audi Q3. “Nossas metas para o Brasil são ambiciosas. Até 2020 queremos chegar a vender 30 mil carros anualmente e nossa rede de concessionários irá crescer para acompanhar esse desenvolvimento”, explica Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. Com isso, o novo Audi Center Juiz de Fora atenderá a demanda de uma região importante do estado de Minas Gerais.

José Cláudio Braga e Flávio Medina, sócios do novo Audi Center Juiz de Fora, comemoram o lançamento da nova loja e mostram-se otimistas com inauguração. “Juiz de Fora é um importante mercado e iremos oferecer, pela primeira vez, a experiência Audi completa para os clientes da região”, afirma Braga. “O Audi Center Juiz de Fora foi desenvolvido e atuará dentro dos padrões internacionais da marca que é líder no segmento premium na Europa”, completa Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.