quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BMW Clubs International Council promove cerimônia em homenagem a João Carlos Ignaszewski


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por BMW Motorrad Brasil

No dia 03 de dezembro, a partir das 20h, o BMW Motorrad Museum Curitiba será palco de cerimônia em homenagem ao seu fundador e dono de uma das mais importantes coleções de veículos BMW Clássicos do mundo, João Carlos Ignaszewski. Representando a BMW AG, por meio do BMW Clubs International Council - Munique e da BMW Clubs Latin America Federation - São Paulo, João Carlos receberá o Prêmio Prof. Gerhard Knöchlein –  BMW Classic Award.

O evento contará com a presença de Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil, Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad e Antonio Munhoz, presidente da BMW Clubs Federação Latina América.

Fundado em 1975, o museu teve início quando seu criador adquiriu sua primeira motocicleta antiga, a BMW R 61 do ano de 1938.  Com acervo de 700 m² divididos em 2 pavimentos que acomodam 40 motocicletas, da década de 20 até o final dos anos 90. O museu guarda as relíquias que contam a trajetória das motos alemã, com destaque para a R 32 do ano de 1923 até a revolucionária C1 do ano de 2000.

Este prêmio homenageia Sócios de Clubes BMW individualmente, que tenham participação ativa na divulgação da história da marca BMW. Além disto, a premiação é feita somente aos proprietários que mantêm seus veículos históricos BMW (motocicletas ou automóveis) em perfeitas condições e que permitem o acesso do público a eles. 

“Sabemos do carinho e dedicação que o Sr. João Carlos teve durante todos estes anos para manter o museu de forma impecável com diversas motocicletas que fazem parte da história da marca. Estamos muito contentes em poder prestigiá-lo com esta singela homenagem”, comenta, Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.