terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Consumidores e Proprietários de Veículos agora podem avaliar atendimento de concessionárias


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por NB Press Comunicação

Comprar um carro ou levá-lo à revisão pode ser uma experiência excelente ou traumática, dependendo da qualidade do serviço da concessionária escolhida. Muitas pessoas procuram por indicações pois sabem que, se o carro é o mesmo em todas as lojas, o atendimento e o resultado final da compra podem variar muito de uma para outra.

Para facilitar a hora da pesquisa, chegou o portal ISC,, Índice de Satisfação dos seus Clientes – www.iscdigital.com.br. Criado pela 4Life Sistemas e Soluções, agência especializada em CRM Social e Marketing Digital para Concessionárias. No ISC os clientes checam, publicam e compartilham gratuitamente informações sobre a experiência na compra de veículos ou realização de serviços. É fácil também consultar as avaliações de concessionárias de veículos de todo o Brasil.

“O ISC Digital chega para oferecer avaliações segmentadas, preenchendo a lacuna que ainda existe no Brasil, onde só é possível encontrar reviews fragmentados. Nos Estados Unidos portais especializados estão se tornando comum e agora será também oferecida ao brasileiro a possibilidade de se comunicar e partilhar informações sobre as concessionárias que frequenta”, afirma Igor Kalassa, CEO da 4 Life.

Lançado em Setembro, com um investimento de R$ 300 mil para desenvolvimento da tecnologia, o portal já conta com 3,2 mil concessionárias cadastradas em todo o país e aproximadamente 6 mil comentários. Pelo site, o usuário pode classificar a loja com estrelas, de uma a cinco, além de fazer a resenha. “É importante ter um espaço para o balanço do que é positivo, negativo e neutro”, explica Kalassa.

O ISC também conta com uma versão para Concessionárias, para que os clientes possam avaliar a loja durante sua visita, usando computadores, tablets, smartphones e até mesmo totens.

Para saber conhecer o ISC Digital, acesse: www.iscdigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.