sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Festival do Automóvel Internacional: A Citroën expõe seus últimos Concept Cars


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Até o dia 2 de fevereiro, a CITROËN expõe os concept cars que fizeram a atualidade da Marca nos últimos meses. Do esportivo C-Elysée WTCC ao cativante Wild Rubis — passando pelo audacioso Cactus —, a CITROËN apresenta no Festival do Automóvel Internacional todo seu know-how em termos de design e de tecnologias.   

É no histórico Domo dos Invalides que ocorre uma exposição dedicada aos concept cars, organizada pelo Festival do Automóvel Internacional. Nesta oportunidade, a CITROËN expõe três concept cars que marcaram a atualidade da Marca nos últimos meses:

-           Wild Rubis, que preconiza o futuro SUV da linha DS. Ele sublima o DNA dos modelos desta linha adotando um estilo único e reconhecível, forte em imaginário e em emoção, mas que também traz requinte e acabamentos de exceção. Uma verdadeira joia ornada de um olhar hipnótico e tecnológico.

-           O C-Elysée WTTC antecipa aos visitantes o que será o carro de corrida que partirá à conquista dos circuitos internacionais. Equipado com rodas de 18 polegadas, o C-Elysée WTCC impressiona. Integrando uma lâmina aerodinâmica, o para-choque destaca a grade frontal com o duplo chevron proeminente. Alargados tanto na frente quanto atrás, os para-lamas contribuem ao desenho esportivo da carroceria. O CITROËN C-ELYSEE WTCC é dotado e um motor inteiramente concebido pela CITROËN Racing, um bloco 1.6 turbo com injeção direta.

-           Enfim, o concept car CACTUS, anunciando o futuro modelo de série CITROËN C4 CACTUS, que será apresentado no dia 5 de fevereiro. Através deste concept, a CITROËN propõe uma nova oferta: livrar-se do supérfluo e dar mais valor a tudo o que participa do bem-estar do motorista e de seus passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.