quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tenista Novak Djokovic é o novo embaixador internacional da Peugeot


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Diretoria de Relações Externas e Peugeot Sport

 Marca anuncia a escolha de seu novo embaixador internacional, reforçando sua estratégia dentro do universo do tênis no ano em que comemora 30 anos de parceria com o Torneio de Roland Garros.

A Peugeot escolheu o atleta Novak Djokovic, ícone mundial do tênis, como seu embaixador internacional. Com essa decisão, que levou em conta a reputação de Djokovic na China, maior mercado automotivo da atualidade, a Marca reafirma a parceria de longa data com o Torneio de Roland Garros, que completa 30 anos em 2014.

O contrato firmado entre a empresa e o tenista tem duração de três anos, período em que a Marca está autorizada a utilizar sua imagem sem restrições, em todos os países, enquanto a inscrição PEUGEOT estampará a manga esquerda do atleta em todas as partidas disputadas.

Uma personalidade em linha com os valores da Marca

Novak Djokovic, que ascendeu rapidamente ao topo do tênis mundial (atualmente, ocupa a segunda posição no ranking), expressa de maneira genuína os valores da Marca Peugeot: exigência, emoção e elegância.

“É um imenso prazer poder representar uma grande montadora francesa, conhecida mundialmente e com mais de 200 anos de história industrial. Aos meus olhos, a Peugeot transmite a elegância, o refinamento e o estilo tipicamente francês”, afirma Novak Djokovic. O tenista dará início à temporada 2014 durante o Aberto da Austrália, dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.