quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

XTIRE Blindagem de Pneus Lança os Kits Pneu Blindado



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Luciana Bulgarelli - Assessora de Imprensa

A XTIRE Blindagem de Pneus – Contra furos e perda de pressão, lança no mercado os Kits Pneu Blindado. Trata-se de uma solução definitiva para vedar furos nos pneus, de forma automática e sem a necessidade de usar o estepe ou efetuar conserto posterior em um borracheiro, oferecendo segurança, economia e conforto.

O líquido selante deve ser aplicado preventivamente, ou seja, antes do furo ocorrer, pois tem como princípio ativo uma composição de fibras e adesivos, responsáveis por vedar os furos de até 5 mm na banda de rodagem, sem ressecar ou agredir a borracha e a estrutura do pneu, bem como a roda (aro) e o sensor de pressão (TPMS).

Disponível para carros de passeio, picapes, SUVs, utilitários e vans, o Pneu Blindado é oferecido em quatro kits, que se diferem apenas na dosagem. Cada conjunto atende a um grupo de medidas de pneus, conforme tabela disponível no verso da caixa. Os benefícios do produto se estendem a todos os usuários, uma vez que não há necessidade de parar o carro em vias públicas para trocar um pneu, evitando inúmeros transtornos e até mesmo risco à segurança.

Após a aplicação da dosagem correta, com o veículo em movimento, o líquido selante cria uma fina camada uniforme, cobrindo toda a área interna da banda de rodagem, não interferindo no balanceamento. É importante que, antes da aplicação do líquido selante, o conjunto roda/pneu do veículo esteja devidamente balanceado, não apresentando qualquer vibração ou irregularidade. A aplicação é simples, rápida e limpa, e pode ser efetuada por um profissional na loja onde o produto for adquirido ou pelo consumidor final.

Preocupada com as questões ambientais, a XTIRE desenvolveu um líquido selante biodegradável, atóxico e não inflamável. Os frascos são injetados em plástico oxibiodegradável, que se decompõe em apenas 5 anos, contra os 200 anos dos plásticos convencionais. A empresa atua no formato de franquias, contando atualmente com 36 franqueados em território nacional e em pleno processo de expansão. Para mais informações, acesse o site www.xtire.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.