segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BMW Motorrad divulga ranking “TOP 50 Dealers” com maiores concessionários do mundo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Assessoria de Imprensa Corporativa BMW Group Brasil 

 A BMW Motorrad registrou em 2013 seu melhor resultado de vendas de motocicletas no mundo. Com um total de 115 mil motocicletas comercializadas, um crescimento de quase 10% em relação a 2012, quando vendeu 106 mil unidades, a divisão de motocicletas da marca bávara divulga o ranking com seus 50 maiores concessionários em todo o mundo.

O Brasil, um dos principais mercados para o Grupo, teve um excelente resultado de vendas em 2013, totalizando 7.600 unidades comercializadas,  sendo a F 800 GS, modelo da categoria Enduro da BMW Motorrad, a mais vendida com 2.534 motocicletas emplacadas. No ranking mundial, o Brasil segue em destaque com oito representantes, sendo cinco deles entre os dez primeiros. A Caltabiano, que pela terceira vez consecutiva é o maior concessionário do negócio no mundo, comercializou 1.068 unidades em 2013. Já a Eurobike, que ficou em segundo lugar, à frente de concessionárias da Itália e Chile, fechou o ano que passou com 1.063 unidades vendidas.

“Quando assumi a BMW Motorrad Brasil tinha certeza do potencial do mercado brasileiro no segmento duas rodas. Fico muito contente com os resultados de vendas e, sem dúvida, isso é fruto de um trabalho com dedicação e estratégias bem sucedidas dos profissionais, parceiros e apaixonados pela marca. Ter cinco concessionários brasileiros entre os dez melhores do mundo é um diferencial”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Um comentário:

  1. Tem também as 5 concessionárias com peças e mão de obras mais caras do mundo!

    ResponderExcluir

Comente, opine.