quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com segurança e tecnologia, jaqueta Verano alivia motociclistas do forte calor



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Seppia Geração de Conteúdo

Como andar de moto com segurança nos dias mais quentes? Para responder essa pergunta, a ARX Motosport desenvolveu uma jaqueta que vai deixar o motociclista ainda mais seguro e confortável no verão. Com o nome Verano, o modelo combina ventilação e resistência em uma única peça.

Desenvolvida na Itália, a Verano é voltada exclusivamente para motociclistas brasileiros. Com um tecido de alta tecnologia, o Nylon 6000, o modelo tem como objetivo priorizar a ventilação sem abrir mão da segurança. Perfurado a laser, o tecido da jaqueta possui pequenos pontos de ventilação que substituem as antigas telas e tornam o produto ainda mais seguro e bonito.

Além da tecnologia, outro diferencial na hora de diminuir a sensação do calor é a inovação na sua modelagem. A Verano conta com uma dupla abertura do zíper nas mangas que proporciona maior entrada de ar através dos punhos. Isso reduz a sensação dos passeios em altas temperaturas sem perder a segurança que garante passagem de ar mesmo com a jaqueta fechada nos punhos.

Os apaixonados por moto ainda podem contar com o forro removível da Verano. Se o motociclista for pego de surpresa por uma chuva no meio do caminho? É simples! Pode colocar o forro impermeável dentro da jaqueta ou somente vesti-lo por cima da jaqueta e usar o forro como capa para se proteger da chuva.

Tecido tecnológico, pontos de ventilação, forro removível e dupla abertura de zíper nos punhos. Com toda essa tecnologia, a jaqueta Verano da ARX Motosport mantém suas características de proteção e oferece o frescor necessário pra deixar o motociclista tranquilo ao curtir o passeio na estrada ou na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.