quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Enduro Brasil de Regularidade abre a temporada da Copa do Brasil de Regularidade 2014


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Liberdade de Ideias 

Um dia inteiro de desafios, testando ao extremo as resistências física e mental dos competidores. Assim será a segunda edição do Enduro Brasil de Regularidade: dez horas consecutivas de disputas acirradas, diante dos mais diversos obstáculos off-road entre as cidades de Caçador e Calmon, SC.

O evento valerá pela primeira etapa da Copa do Brasil de Regularidade, composta também pelo Rally dos Campos Gerais (maio), Rally Transcatarina (julho) e Rally Estado de São Paulo (outubro/novembro).

Restando menos de um mês para a realização do 2º Enduro Brasil de Regularidade, a SC Racing - organizadora - já divulgou algumas informações. "Serão cerca de 300 quilômetros em uma região com altitudes de 1.000 metros. Passaremos por fazendas de plantações de pinus e eucaliptos, com terreno ideal para este desafio. Agora, o que teremos ao longo do roteiro? Só participando para saber", disse o diretor o técnico do Enduro, Wagner Souza. "Garantimos que será um percurso técnico, que renderá muita emoção aos participantes. Devido ao apoio fundamental dos proprietários das fazendas locais, que nos permitiram passar por suas propriedades, levantamos um trajeto eletrizante", afirmou. A expectativa é que 100 duplas de diferentes Estados brasileiros formem o grid de largada.

Para Júlio Cesar Bonotto e Deividi Nardi, o Enduro Brasil de Regularidade é uma experiência diferente e que traz bastante aprendizado. "Trata-se de uma competição longa em um único dia, na qual superaremos os nossos próprios limites", declarou Nardi. A dupla, que participou na primeira edição do certame, torce para que chova no dia. "É bem puxado, mas andamos melhor em piso molhado, assim, acredito que este será o nosso diferencial, pois a nossa categoria, a Graduados, está bem acirrada", salientou o navegador.

Para saber mais sobre o Enduro Brasil de Regularidade e ficar por dentro das novidades, é só clicar no link: www.endurobrasil.com.br. As inscrições seguem abertas, e as categorias disponíveis são: Super Máster, Graduados, Júnior e Passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.