quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

F-Truck: Azulão #71 terá novo lay-out



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por JR Assessoria

Quando entrar na pista para o início da temporada 2014, em Caruaru no dia 16 de março, o caminhão #71 de Raijan Mascarello estará apresentando cara nova, porém com a manutenção da cor azul que o caracterizou ao longo da temporada passada.

"Buscamos um conjunto de cores que mantivessem a identidade criada no ano passado, que já destacava o caminhão no grid, e buscamos um casamento com as cores de nossos principais patrocinadores para que suas marcas sejam melhor visualizadas e valorizadas", destaca o responsável pelo marketing Rodrigo Bianchi.

Assim, as empresas Case IH, Hamakk Luxury Clothing, Concessionárias MaxxiCase e Brascampo Sementes estarão mais visíveis ao público nos autódromos e para as lentes de TV e fotografia. O número 71 de Raijan também sofreu alteração. Agora ele passa a ser vermelho com detalhe de um caminhão em velocidade na cor branca. As mudanças técnicas feitas pela equipe também contribuíram para a mudança do lay-out, e o próprio Raijan Mascarello optou pelos vários modelos desenvolvidos.

"Este ano teremos algumas mudanças no nosso caminhão que alteram os espaços na carenagem como um todo. Então, nada melhor do que valorizar este espaço com aqueles que nos apoiam. Agora é esperar que a galera goste da nova cara do Azulão #71 e vamos buscar os resultados dentro das pistas", comentou o piloto que representa o Mato Grosso.

Após todo o desenvolvimento do projeto gráfico de Rodrigo Bianchi, nesta terça-feira foi a vez do designer Marcio Moraes apresentar o projeto em 3D, dando uma dimensão real de como ficará o caminhão nas pistas.

A temporada da Fórmula Truck terá as disputas do Campeonato Brasileiro e Sul-Americano. Confira como será a temporada:

CALENDÁRIO DA FÓRMULA TRUCK PARA 2014

16 de março – Autódromo Internacional Ayrton Senna/Caruaru (PE)
13 de abril – Autódromo Internacional de Curitiba/Pinhais (PR)
18 de maio – Autódromo José Carlos Pace/São Paulo (SP)
8 de junho – Autódromo Internacional Ayrton Senna/Goiânia (GO)
20 de julho – Autódromo Zilmar Beux/Cascavel (PR)
17 de agosto – Rio Grande do Sul*
14 de setembro – Argentina**
12 de outubro – Autódromo Internacional Dr. Nelson Barro/Guaporé (RS)
2 de novembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna/Londrina (PR)
7 de dezembro – Autódromo Internacional Nelson Piquet/Brasília (DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.