terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Harley-Davidson Financial Services lança condição especial para a Fat Boy® 2014


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Harley-Davidson do Brasil - Printer Press Comunicação Corporativa

 A Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson®, anuncia condições especiais para a compra da Fat Boy® 2014, válidas para todo o território nacional, até o fim de março. A primeira opção oferece taxa de 0,89% ao mês, com 50% de entrada. A segunda alternativa possibilita uma forma de pagamento com prazo maior, em 60 parcelas de R$ 687,70, também com 50% de entrada. Dessa forma, os fãs e entusiastas poderão realizar o sonho de adquirir a motocicleta mais famosa da marca. Os outros modelos da família Softail® - Deluxe, Fat Boy® Special e Heritage Softail® Classic - também estão com taxa de 0,89% ao mês e parcelas exclusivas.

Fat Boy® 2014

A Harley-Davidson Softail® Fat Boy® 2014 é um dos maiores ícones do motociclismo mundial. Sua inspiração vem das choppers hardtail dos anos 1960 e 1970, equipada com sistema de freios ABS, motor Twin Cam 96B™ de 1.600 cm³ e transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®. Com design frontal amplo, um grande farol dianteiro e outros itens cromados, a Fat Boy® apresenta sofisticação na linha 2014. As tradicionais e reluzentes rodas estilo bullet hole completam o conjunto, realçando o tom forte e agressivo de um verdadeiro ícone.

A Fat Boy® 2014 está disponível nas cores Amber Whiskey, Brilliant Silver Pearl, Mysterious Red Sunglo/Blackened Cayenne Sunglo e Vivid Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.