sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maior revendedora Pirelli do Rio também garante o melhor atendimento



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Liquipneus é a maior rede credenciada Pirelli no Rio de Janeiro com lojas em Bonsucesso, Cascadura, Riachuelo, Realengo, Penha e Méier. Por isso, pensou em pneus no Rio de Janeiro, pensou Liquipneus.

Além da Pirelli, a Liquipneus trabalha com outras grandes marcas como Goodyear, Firestone, Zeta e Kenda, entre outros.

A Liquipneus oferece uma variedade de produtos e serviços, satisfazendo o cliente de todo os estado. Constantemente são disponibilizadas ofertas especiais gerando economia e comodidade para quem busca o melhor em pneus, amortecedores, molas, aros e muito mais.

Outro grande diferencial é que a empresa oferece pneus Pirelli com preço de importado. Isso é possível porque é a melhor e maior em pneus no Rio de Janeiro. Para mostrar que é realmente a maior credenciada da marca no estado, a Liquipneus cobre qualquer oferta de pneus Pirelli em todo o território nacional.

Com a chegada de um novo ano, o ideal é dar uma renovada no carro com os pneus da Liquipneus, porque “Ano novo tem que começar com pneu novo!”.

Um pneu de qualidade representa a segurança de toda a família. Se o pneu for novo e de uma marca que se preocupa com a qualidade de vida de seus consumidores, o ano de 2014 será de muitas felicidades e claro, segurança e tranquilidade.

Sobre a Pirelli

A Pirelli dispõe em seu catálogo de pneus para vários tipos de veículos como automóveis, veículos leves, motocicletas, ônibus, caminhões e equipamentos agrícolas.

Outro fator de destaque na Pirelli é sua preocupação com o meio ambiente. Realizou 25% de negócios verdes nos últimos anos, sendo menos 5.9 milhões de toneladas de Co2 e menos 12,3% de consumo de água em suas fábricas.

Graças à experiência de mais de um século produzindo tecnologias para pneus, a Pirelli conseguiu combinar em seus produtos os mais altos níveis de segurança, longevidade, conforto e respeito ao meio-ambiente.

Entre as diversas medidas de pneus automotivos da Pirelli destacam-se os pneus 14 e 15, pneus aro 13, 14, 15, 16, 17 e pneus aro 18 e 20.

Acesse o site da Liquipneus e saiba mais sobre as promoções dos pneus Pirelli (http://www.liquipneus.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.